Cirurgia Plástica em Recife - PE

Prótese Peitoral

Efetuada para fins estéticos ou reparadores, a prótese peitoral é um tratamento no qual a área do peito possui seu volume complementado por um implante de silicone, emulando uma musculatura naturalmente mais desenvolvida.

A operação é realizada com corte na região da axila onde é introduzida a prótese. Os implantes são cuidadosamente inseridos, com cuidado para evitar tensão muscular. O procedimento é realizado com anestesia local, sedação ou peridural. Geralmente, pode durar de 1 a 2 horas, e o período de internação mínima não excede 24 horas.

É necessário repouso sem esforço físico demasiado após a cirurgia, ainda mais na utilização dos braços nos primeiros 15 dias. Passado esse tempo, normalmente, o paciente pode voltar a rotina e os pontos podem ser retirados. A recuperação completa dura 30 dias, e 90 para retomada de esportes e exercícios físicos mais pesados.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros