Cirurgia Plástica em Recife - PE

Prótese de Silicone para Aumento de Mamas

A colocação de prótese de mama é uma cirurgia plástica indicada apara aumentar o volume dos seios e erguê-los, os deixando mais firmes.

Além disso, outras situações em que se recomenda a mamoplastia de aumento são: no caso de assimetria, ou seja, mamas com tamanhos diferentes, ou para quem passa por perda total/parcial do seio.

No Brasil, a cirurgia de mamoplastia é a segunda mais realizada. Conforme informações da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, ocorreram cerca de 150 mil mamoplastias nos últimos quatro anos.

O implante de silicone é introduzido na mama por um corte muito discreto, que criará uma cicatriz quase invisível. A prótese pode ser colocada através do sulco submamário, da aréola ou da axila.

A cirurgia para aumento dos seios é feita em bloco de cirurgia e, normalmente, dura entre duas e três horas. É preciso ficar no hospital, ao menos por uma noite, além de utilizar um curativo por cerca de três dias. Em seguida, será necessário vestir um sutiã pós-cirurgico, adequado para a situação. O período de uso é determinado pelo médico.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros