Cirurgia Plástica em Recife - PE

Prótese de Panturrilha

Recomendado para quem possui a região da "batata da perna" desproporcional com o resto do corpo, seja por carência no desenvolvimento da musculatura ou em consequência de algum problema de saúde, o uso de prótese de panturrilha pode reparar tal tipo de desajuste.

Durante o procedimento, é feito um corte na parte posterior do joelho, onda a prótese de silicone é inserida. O preenchimento é posto sobre os músculos da região, equiparando o volume da perna, harmonizando com o resto do corpo.

Geralmente, a internação é de 12 a 24 horas e, em grande parte dos casos, o paciente é submetido à anestesia peridural ou local com sedação. Depois da operação é indicada a utilização de meias elásticas por um período de no mínimo 30 dias, assim como evitar atividades físicas mais pesadas para as pernas, como subir escadas ou caminhadas estendidas.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros