Cirurgia Plástica em Recife - PE

Prótese de Glúteos para Aumento

As pessoas que têm vontade de aumentar o volume dos glúteos, erguê-lo e/ou deixá-lo mais arredondado podem realizar uma gluteoplastia. Por meio da inserção de uma prótese de gel de silicone, a plástica é aconselhável para pessoas que possuem o glúteos pequenos, achatados ou flácidos.

Existem próteses para glúteos com formato redondo ou oval. Elas são escolhidas de maneira harmônica, de acordo com o corpo de cada paciente. A técnica é feita por meio de um corte de aproximadamente cinco centímetros entre as nádegas. Então, são implantadas as próteses de silicone nos glúteos direito e esquerdo. A incisão deixa uma cicatriz quase que invisível, devido à posição em que é feita.

A gluteoplastia dura, em média uma hora e meia e deve ser feita em ambiente hospitalar. Após a operação, é necessário que o paciente repouse por, no mínimo, 20 dias, além de utilizar uma cinta modeladora por um mês. Atividades que exijam mais esforço como exercícios físicos podem ser retomadas gradualmente, de acordo com as recomendações médicas.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros