Cirurgia Plástica em Recife - PE

Lipoescultura

A cirurgia de lipoescultura tem como objetivo retirar a gordura de determinada região, assim como a lipoaspiração. A diferença está em como esse volume de gordura é utilizado. Ele serve para preencher outras áreas do corpo. Um dos locais onde comumente é colocado é na região dos glúteos.

Ela sempre deve ser feita em hospitais, por médicos especializados e que possuam experiência. Conforme a área e o volume que será operado, indica-se a anestesia que o paciente precisará usar. Ela pode ser local, local com sedação, peridual, ou geral. Após realizada a cirugia, o paciente deverá permanecer internado, em observação entre 12 e 24 horas.

Após a lipoescultura, existe a possibilidade de aparecerem edemas e equimoses, no entanto não é motivo para preocupação, pois tendem a sumir sozinhos em aproximadamente três semanas. O aspecto definitivo da plástica de lipoescultura costuma tornar-se visível depois de seis meses.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros