Cirurgia Plástica em Recife - PE

Blefaroplastia para Pálpebras

Flacidez, acúmulo de gordura, olheiras e rugas na região das pálpebras são problemas que podem ser tratados por meio da blefaroplastia. Essa cirurgia plástica diminui os efeitos da idade na área periorbitária, que apesar de não ser grande, está em evidência e, portanto, influencia no aspecto visual.

O tônus muscular e epitelial são os responsáveis pela firmeza das pálpebras superiores e inferiores. Com a técnica de blefaroplastia é possível diminuir a flacidez, suavizar o acúmulo de células adiposas e abrandar as marcas de rugas e olheiras.

A cirurgia de blefaroplastia deve ser feita em um hospital, com permanência de 12 a 24 horas, conforme a anestesia utilizada. A técnica, para cada pálpebra, costuma levar cerca de uma hora.

Após a cirurgia é recomendável que o paciente fique em repouso entre uma e três semanas, de acordo com cada caso. Nesse período existe a possibilidade de surgir um aspecto de inchaço e outros desconfortos, que podem ser amenizados com analgésicos. 

É aconselhável a utilização de óculos escuros e bloqueador solar para ajudar na cicatrização e evitar marcas. Após a plástica, a costura é feita no final das pregas naturais. A retirada acontece entre cinco e oito dias.


*Para marcar sua consulta entre em contato pelo formulário abaixo:

IMPORTANTE: segundo as Regras de Publicidade Médica, é vedado ao médico consultar, diagnosticar ou prescrever por qualquer meio de comunicação de massa ou à distância. Portanto, todo o conteúdo deste site tem caráter exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade, nenhuma informação exposta aqui substitui a consulta médica presencial.



Contato
Idioma

Newsletter

Cadastre-se e receba novidades


Vídeo Lipoaspiração


Parceiros